sábado, 3 de agosto de 2013

Carros

Meu filho tem 5 anos e já passamos por algumas fases: Thomas e Seus Amigos, Galinha Pintadinha, Charlie e Lola, Pocoyo, Hotweels, e agora estamos na fase Carros e corridas, rs.
O interessante é que eu acabo conhecendo tudo sobre o tema, tanta a repetição e não posso me dar ao direito de não lembrar o nome daquele personagem que é o amigo, do amigo, do amigo do personagem principal, rs.
Mas, voltemos a falar dos carros. Esse foi o tema do aniversário de 5 anos do Lilo, meu filhote, e como a minha imaginação voa alto nessas horas e a minha empolgação mais ainda, arriscamos e produzimos nossos próprios carros em feltro, confiram o resultado, não preciso dizer que eles arrasaram na festa.


 


O Pequeno Príncipe

E, agradecendo a nova tendência de festas infantis, já tivemos o privilégio de montar alguns kits do Pequeno Príncipe, que é um tema encantador, uma história linda e que nos faz refletir sobre a nossa própria vida.

 

O Pequeno Príncipe



"Desenha-me um carneiro"...

"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos".



Esse kit com o aviador e rosa, também é muito fofo, não é?




Galinha Pintadinha

Vamos confessar uma coisa, o feltro é um material que somos apaixonadas. Não tivemos como escapar da febre, no bom sentido, da Galinha Pintadinha, até decorei inconscientemente todas as músicas e coreografias, faz parte do pacote de ser mãe, rs.



 PÓ, PÓ, PÓ, PÓ... eis a famosa Galinha Pintadinha.
E o charmoso Galo Carijó

Borboletinha tá na cozinha, fazendo chocolate. POTI POTI, PERNA DE PAU, OLHO DE VIDRO...


Meu pintinho amarelinho... cabe aqui na minha mão...

A barata diz que tem sete saias de filó... Será?


O sapo não lava o pé, mas que chulé... eca.


O Início

Este é o início oficial do trabalho do Lilo´s Atelier, mas já estamos na estrada há bastante tempo, andando, parando, correndo, vivendo, mas com a convicção de seguir trabalhando com algo que nos dê motivação, alegrias e sensação de dever cumprido.
Esses passarinhos, lindos e azuis, serviram de base para a decoração do aniversário da minha mãe. E assim, fazendo uma analogia com o filme "O Pássaro Azul" em que a felicidade por mais que se procure se encontra dentro de cada um, foram esses passarinhos que nos trouxeram a felicidade e a motivação para trabalhar nesse mundo mágico das fofurices.




Detalhe da decoração da mesa: